quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dica -Decorar Mesa de Natal


Oie !!! Olhem essas dicas!

Entrar em uma casa decorada para o Natal faz toda a diferença. O convidado sente o cuidado com ele da guirlanda na porta à mesa. A comida fica até mais gostosa em uma mesa bonita. Confira algumas dicas. 
Nas mesas decoradas para o Natal não podem faltar a cor vermelha ou verde e, à noite, velas. Em volta dos modelos comuns, passe fitas metalizadas. Para diversificar, substitua as toalhas por jogos americanos.
Sirva todos os pratos de um único tipo, ou seja, só louça de vidro ou somente de porcelana. O mesmo vale para os talheres. Caso sua louça não seja suficiente, empreste dos amigos e parentes outros jogos, de preferência, em estilo semelhante. Em cada guardanapo ao lado dos pratos, coloque um ramo de trigo e amarre com fitinhas de cetim nas cores da decoração.
Se tiver poucos convidados, defina o lugar à mesa para cada um deles. Coloque copos bonitos e um minivaso de vidro, encontrado por um preço acessível , na frente de cada lugar da mesa com a mesma flor do restante da decoração. Se forem muitas pessoas na ceia, faça uma mesa estilo americano, agrupando copos, pratos, talheres e guardanapos de um lado e os alimentos do outro. No centro, coloque um arranjo bem largo.
Nunca deixe garrafas, principalmente de plástico, ou latas sobre a mesa. Nessa hora, uma jarra é sempre bem-vinda. O erro mais comum ao enfeitar a mesa é exagerar no brilho e no tamanho dos arranjos. Outra coisa que pode comprometer a decoração é a mistura de enfeites. O ideal é escolher um tema e segui-Io. O mesmo é indicado para o ambiente próximo à mesa. O estilo de decoração deve se repetir, assim como o cuidado para não enfeitar demais.
Renove o ambiente como um todo, colocando flores iguais em toda a casa. O destaque é a planta bico-de-papagaio, que tem folhas vermelhas e verdes. Fica ai as dicas para montar uma bela mesa de Natal.

Fácil hein?!!! É só seguir essas dicas basica pra vcs arrasarem no jantar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template