sábado, 10 de dezembro de 2011

Bolo de 2 andares Chantilly Com Rosas



6 comentários:

NAIR DUARTE on 9 de dezembro de 2012 às 10:37 disse...

por favor me diga como montar um bolo de 3 nadar o que vc coloca para ele não afundar

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk vc não explicou direito esta vendo meu bolo afundou todinho boboca

geriusa on 15 de fevereiro de 2013 às 17:53 disse...

nossa tem como vc me explica como montar um bolo de 3 andares oq vc coloca nele para não afundar ???

marcelina do carmo on 15 de fevereiro de 2013 às 17:55 disse...

ola td bom adorei suas ideias mas eu vi os comentarios e fiquei curiosa vc não respondeu oq vc coloca para o bolo não afundar?

Geovanagalinhapintadinha on 15 de fevereiro de 2013 às 17:59 disse...

parabéns pelos bolos tem comovc e falar como fazer para o meu bolo não afundar eu fiz só q afundou???????

Angélica Balica on 18 de novembro de 2013 às 10:55 disse...

Para o bolo nao afundar utiliza-se um suporte ou um banquinho que fica invisivel dentro do bolo. Ou vc pode enrolar um circulo de papelao do tamanho do bolo que vai ficar em cima e enrolar com papel aluminio ou plastico., pegar palitos de churrasco e cortar na medida da altura do bolo de baixo, faça rolinhos com + ou - 4 palitos de churrasco e com papel aluminio ou plastico enrole os palitos tudo junto. Faça uns 4 ou 5 montinhos de palito da mesma altura do bolo. enfie estes palitos enrolados no bolo de acordo com o diametro do bolo de cima. coloque o bolo de cima na base de papelao enbrulhado com papel aluminio. por ultimo coloque o bolo juntamente com a base em cima dos montinhos de palitos de churrasco pois estes evitaram que o bolo afunde. corte o bolo de cima e depois e so retirar a base de papelao e o spalitos do bolo de baixo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template