terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dica de Compra!

Oi gente vim compartilhar com vcs minha experiencia de compra com a Aquanativa!
Como vou sair de férias em março , comecei a minha busca de comprinhas , logo ví que precisava de biquinis urgente!!!!
Eu encontrei está empresa por acaso na internet , fiquei loucas com os biquinis que são um luxo só!!!
Pelo site mesmo fiz minha compra e chegou em 3dias!!!
Quando chegaram fiquei ainda mais feliz de ver o quanto é de ótima qualidade , porem o biquini não serviu em mim....(não olhei a tabelinha de medidas e acabei comprando um 
modelo que ficou muito pequeno em mim)

Entrei em contato com eles e logo fui atendida!!!
Fizemos a troca e logo chegou outro no tamanho maior!!!

Parabés Aquanativa pelo ótimo atendimento ao cliente!
A Qualidade é excelente , o transporte rápido e os produtos maravilhosos!!!

Confiram apenas alguns modelos que selecionei pra vcs espiarem :

Aquanativa Swimwear




Modelos que Comprei:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template