quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novidade Exclusiva Enia Pedretti : Bomboms no Palito



Quem disse que toda festa infantil tem que ter brigadeiro e beijinho para fazer sucesso com a criançada? 

Para deixar as festas infantis ainda mais gostosas e quebrar a rotina de servir sempre as mesmas coisas, nos da Enia Pedretti Bolos e Cia criamos  uma mesa de chocolates, idealizada para substituir a manjada mesa de guloseimas. “A diferença é que entre uma e outra é que a mesa de chocolates faz muito mais sucesso, diferente da mesa de guloseimas, que normalmente fica intocada durante toda a festinha”..

A mesa de chocolates vem com delícias irresistíveis como , bombons no palito com recheio de brigadeiro e banhados no chocolate ao leite, waffles de chocolate embrulhadinhos,e embalados em saquinhos de celofane, espetinhos de marshmallow banhados em chocolate e casquinhas de sorvete recheadas de brigadeiro.

A grande vantagem desta proposta é todos os itens que compõe a mesa são feitos artesanalmente, diferente das balas, pirulitos e bombons da mesa de guloseimas convencional, onde tudo é sempre industrializado. “É uma tentação para crianças e adultos, porque os doces têm uma apresentação linda, além de serem deliciosos e mais saudáveis”

Divulgação

Divulgação


Ligue para Fazer seu orçamento!
19-3684-1316


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template