Aluguel de Bolos

Novidade !

Inovando mais uma vez, trazemos pela primeira vez em São José do Rio Pardo, aluguel de Bolos Cenográfico!



Diversos modelos de bolos cenográficos prontos para alugar, com possibilidade de primeiro aluguel (fazemos o bolo decorado do jeito que você quiser)

Para entender mais do assunto leia esta matéria: 

Ligue para saber mais detalhes!

19-3684-1316


       
imagens ilustrativas 


Dúvidas Frequentes

O que é bolos de aluguel?

Também chamado de Bolos Fake, Bolos de mentira, Bolo falso, Bolo Fantasia, Bolos artísticos, Bolo para cerimonial, Bolo de Isopor.
É um serviço de aluguel de bolos decorados, se seu bolo já dá o bolo de corte e você quer um bolo somente para decoração e tirar fotos esta é a melhor opção. Normalmente no casamento já esta incluso sobremesas, docinhos, bem casados entre outras gostosuras por isto acaba sobrando o bolo, por que não aluga-lo?

Quanto custa o aluguel de um bolo?
Qualquer modelo  custa R$50,00 a locação.Exceto 1º Aluguel que sai por 80,00

Como reservar o bolo?

Entrar em contato 19-3684-1316

Como funciona o primeiro aluguel?

Se você quer um bolo diferente dos modelos que temos  basta entrar em contato que fazemos o bolo do seu gosto!


Qual o prazo para a reserva do bolo?

Assim que você escolher o seu bolo, o ideal é reservá-lo, pois temos um bolo de cada modelo, portanto quanto antes for feita a reserva maior a garantia de que o bolo que você gostou estará disponível para a sua data

Como é a retirada e a entrega?

A retirada do bolo deve ser feita de 1 a 2 dias antes da festa e a entrega 1 a 2 dias depois. Se o bolo vier danificado será cobrado uma taxa para cobrir o prejuiso

Vou casar hoje, o que eu faço?

Se o seu bolo de casamento desandou, você esqueceu do bolo ou o buffet não fez o bolo do jeito que você queria, não se desespere, ligue e lhe alugaremos o bolo que tivermos disponível.

Noivinhos?

Os noivinhos são personalizados quanto ao tema, cor de pele, olhos, cabelo, bouquet e estilo de vestido, o casal custa a partir de R$60,00 e fica para você, os noivinhos são feitos em biscuit. Quanto antes você encomendar melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template